Two Hearts Stopped In Only A Matter of Seconds

It all started one morning in the middle of Winter, I was working at my job in Omaha, Nebraska. I have my own business that I named “Expert Photography.” I help create photo collages for CGP Magazine…

Smartphone

独家优惠奖金 100% 高达 1 BTC + 180 免费旋转




ansiedade social.

Descrição da imagem: Elefante adulto na savana andando contra a câmera e acompanhado em fileira por um elefante mais novo. Árvores ao fundo. A grama está alta e o céu está claro e cheio de nuvens claras.

passei o dia ouvindo no repeat uma música calminha da Julia Michaels chamada anxiety e parece que ela descreve o meu dia a dia como pessoa com ansiedade. do momento em que acordo até o que vou dormir eu sinto que luto contra um monstro invisível que no momento está medicado, mas existe. é um elefante na sala. sedado, mas ainda está ali. desvio dele pra passar pra cozinha e tentar fazer algo, mas de canto de olho consigo vê-lo ameaçando acordar. mexendo a pata e quase derrubando a decoração da mesa de centro.

sabe quando um gatinho tá dormindo mas tá semi acordado e mexe a cabeça pronto pra acordar? o elefante faz isso as vezes e destrói a minha sala e sempre parece que eu voltei pra estaca zero mesmo que todo o resto esteja okay e o estrago seja pouco. eu não consigo esquecer que tem um elefante gigante na minha sala e ele tá sempre nos meus ombros quando eu converso quando eu fico em casa quando saio na rua.

a música fala em aceitar e fazer vários planos mas esperar e rezar pra que sejam cancelados e você não tenha que inventar nenhuma desculpa. mas depois ficar se torturando por não ter lutado contra o elefante ao menos uma vez.

é cansativo sabe?

é a porra de um elefante.

o tempo todo.

eu seguro o choro e a medicação ajuda a terapia ajuda mas não é simples. é um trabalho pra vida inteira compreender que eu posso me permitir ir a um lugar em que quero ir e que tudo bem se der errado. tudo bem se eu gaguejar. tudo bem se eu não interagir com ninguém. tudo bem tudo bem tudo bem.

tudo bem se eu terminar a noite no banheiro chorando e tremendo. isso não quer dizer que eu fracassei.

eu tentei.

eu tentei.

caramba, é a porra de um elefante.

Add a comment

Related posts:

Echo

Love that is true never fades, even with the passing of time.

How To Write With Anxiety

Some days my words flow like fine wine, and others like frigid molasses. On the days when writing seems impossible, I am often fighting a losing battle with anxiety. The other day, my anxiety was so…

An Old Man Walks and Remembers

The old man walks every day, averaging five or more miles, every season, except when the weather is really bad. He doesn’t walk in the rain. A little dog — a mini-Aussie — is his steadfast companion…